1º Entrevista com Blogueiras - Com Pamela dal Alva

by - junho 08, 2014

1         Nome Completo?  Pamela Dal Alva

 Idade?  21 anos

Da onde surgiu a ideia de ter um blog? Da necessidade de desabafar as sentenças causadas na minha época de escola, desde 2008.

O que você posta no blog, se inspira em alguém? Hoje eu posto meus textos, alguns bilhetinhos, minhas fotos, pois estudo fotografia. Eu me inspiro na vida, nos acontecimentos, nas lições que temos que aprender.

Seu maior sonho? No momento meu maior sonho é criar um abrigo de animais e ser uma grande fotografa, além de claro, ser reconhecida como blogueira.

 Uma pessoa que você admira? Minha mãe e minha avó. São grandes mulheres.

Uma música que te faça refletir? Uma música específica eu não tenho. Mas todas do grupo Girls Generation me anima, me faz pensar. K-pop na veia.

Uma frase para hoje?  Adorar a Deus sobre todas as coisas.

Page das fotos: https://www.facebook.com/DalAlvaPhotography

Gostaram ? essa foi nossa primeira entrevistada, você blogueira ou blogueiro quer ser entrevistado então participa aqui Clique aqui para participar

You May Also Like

2 comentários

  1. Ahh, Adorei ser entrevistada *--*

    Que venham muitas entrevistas kkk

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain e eu amei te entrevistar *-* sucesso para você *-*

      Excluir

Instagram